domingo, 15 de fevereiro de 2009

Futebol

Futebol é bão né? Ponto.

Agora, 30 minutos do clássico paulista Corinthians e São Paulo dá vontade de desligar a TV.

Jogo truncado, pesado, bruto, sem uma jogada boa, só porrada. E quantas faltas? E São Paulo com time misto, Corinthians sem elenco. Só marcação e porrada. Ah, e chuveirinho!

O time do São Paulo marca bem, toca a bola bem, e dá-le chuveirinho! E a zaga não passa agulha. Placares apertados são constante.

Futebol paulista? Os únicos que jogam futebol ali pra honrar nosso estilo vieram do Rio ou outros estados. Lenny do Palmeiras e esse lateral esquerdo do São Paulo, Júnior César, que tá jogando bem.

Clássico carioca não. Em sua maioria. Sobrando problemas, os clássicos cariocas sempre são gostosos de se ver. Lembro me de ver muitos clássicos no domingo lá em Uruaçu, já que a antena parabólica passava a Globo do Rio. Não é a toa que tem-se que o Carioca é o campeonato mais 'charmoso' do país.

E o imbecil do narrador fica falando " e que clássico "... Francamente.

Aí! To falando, Um a zero pro Botafogo em cima do Flamerda!

E antes que venham ser bairristas apaixonados, leiam com calma o que escrevi!

Tentarei atualizar aqui, porque esse domingão tava bom era pra ter ido ao Serra. Mas o Vila Nova não anda dando muita alegria...

38 minutos: E o Vascão enfia um no Madureira! E o Túlio é expulso (olha que coisa. O jogo já teve muito mais porrada pra expulsão do que esse tapinha. Mas a estultice típica de lance do carioca, mais ou menos o que o Bill do Vasco fazia)

47 minutos: Todos os outros clássicos tem gol. Menos esse. E olha como esse timeco do flumerda é sacana, além de comprarem resultados na justiça contra o Vasquinho (porque enfiaram dinheiro horrores naquele time e o cocô continua afundando), tão jogando em São Janu!!! Honra é coisa perdida estes tempos.

Um comentário: