quarta-feira, 8 de julho de 2009

fuzzball! na quarta

Nada pra fazer, uma cerveja e bons fluidos numa final de libertadores.

1º tempo

- esse fábio é um puta goleiro hein? Impressionante a tranquilidade desse cidadão. Pois é, sabe onde ele foi revelado? É... no vasco........ como meu time tem a capacidade imensa de desperdiçar e perder bons jogadores, eu não sei.

-agora, eu ainda não vi os gols do ronaldo. Mas uma coisa eu falo: minha seleção tem ronaldo. Inicio hoje um movimento energético praquele pançudo entrar e forma e jogar mais uma copa. Eu sei, é absurdo, não é? Poisentão: ronaldo na seleção. E tenho dito. Nos vemos daqui a 11 meses exatos.

update 23:04

e que golaços :






E a Cristiane Pelágio ainda vem querer falar pra mim sobre um jovem riquinho sequestrado pelos proprios amigos cabeça oca de merda? Ah francamente...


update 23:45

Puta que pariu, to falando! Dá-lhe bolota!

Nenhum comentário: