domingo, 17 de janeiro de 2010

Casuarina

Bom é comparar uma versão de algum cantor com a original.
E particularmente acho que estas três músicas são muito boas, tanto na versão do Casuarina (que lançou um cd pela emetêvê chamado, MTV Apresenta: Casuarina), quanto no original.

Há uma monstruosidade de tempo entre elas, e pelo menos pra mim me sinto tão familiar e bem com isto.

Para quem gosta, é um prato cheio! São três músicas:

a) "O dia se zangou", de Jovelina Pérola Negra (lindíssima!)
b) "Chiclete com banana", de Gordurinha (genial tanto o vídeo do youtube quanto a interpretação do Jackson do Pandeiro, o mestre do ritmo!!)
c) "Baile no Elite", de João Nogueira (confesso que o João me deixa bêbado, não é a cerveja que tomo heheh)


Por isto, só aviso:

Corram porque acho que os videos irão sair do youtube!









E agora, os originais:






Um comentário:

waltim^^ disse...

Vou falar uma coisa pra ti, pra mim as melhores do João Nogueira é "minha missão" e "chorando pela natureza" e hoje aqui no interior, o sol não se zangou, tá quente pra caramba hehe