quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Primeiro passo de um novo projeto.

Há algum tempo que tenho em mente publicar algumas idéias, colar algumas influências, esquematizar alguns conceitos e talvez, quem sabe, chegar a alguma conclusão.
Já iniciei um projeto como este antes, mas, talvez por ter uma personalidade um tanto quanto melancólica, não vingou. Também era bem mais imaturo do que ainda sou.

Então estou dando a mim mesmo mais uma chance de me expressar.

Tenho uma formação científica e cética. Hoje busco um pouco mais de improviso, um "flavour" de jazz em meio à toda caoticidade do meio.
O que eu quero é expor o 'caldo' inteiro e as partes que o compõe, sem a pretensão de demilitar tudo muito bem, pois a individualidade das partes, creio, só se manifesta no conjunto, dentro ... ali, entre a névoa e o limite...

Pois bem, minha historia será contada ao longo do ano, e vou compartilhar um pouco do que gosto, alguns pensamentos e idéias.

Exposto, procuro me ouvir e entender.


Um comentário:

Gabs disse...

e ae bixo,

eu de novo! cara muito boa a idéia do blog a gente podia se encontrar um dia e trocar umas ideias sobre esse projeto incluindo já toda temática que vc trabalhou até aqui! curti demais e não pare de postar e escrever não rapaz!!!

"keep 'em coming"