quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Bares - Fratelli Pizzaria

Inaugurando mais uma seção do blog, vou começar agora a avaliar os bares e restaurantes que eu vou (novamente, minha pretensão me derruba!). Na verdade, é mais uma forma de compartilhar experiências e não esquecer das coisas!

Fratelli Pizzaria
(Endereço: Av. T5, esq. com T65, St. Bueno)

A Fratelli substituiu (com muita tristeza e pesar) um dos melhores botecos que eu já fui em Goiânia, o Dr. Cevada. O Dr. Cevada tinha o melhor torresmo da cidade (sem igual, vinha quentinho, crocante, nada parecido com estes "baconzitos" que encontramos pela cidade), com muita carne de porco em uma porção muito bem servida a cinco reais! Fora dizer que, após derramar um caldinho de um limão bem suculento, ele crepitava a alto e bom som. Sem dúvida, já passei momentos espetaculares no Dr. Cevada (que o diga o Aldão com sua dor de cotovelo heheh)!

Prós: Não cobram 10% (A Bohemia está aceitável a R$4,00). O cara, que eu acho que é o dono, parece o "Dr. House" e a pizza, dizem as más línguas, é boa.

Contras: A variedade de petiscos é nula e cara. O bar é vazio (se bem que isso é um elogio pra mim). O espetinho é muito caro, com pouco acompanhamento. Em suma, eu espero que nunca mais eu volte lá =D

Nota: 4.5

Ah... que saudade do Dr Cevada....

Um comentário:

Anônimo disse...

hahahahaha
tu é figura d+!!!