terça-feira, 3 de março de 2009

Angústia, Pt 2

Pois bem.

A angústia se foi e, inacreditavelmente, eu passei no concurso do Ibama.
Sem falsa modéstia: eu não esperava passar de maneira alguma.

Eu sabia que tinha feito uma boa redação (estudo de caso) e que poderia estar entre os 10 primeiros que teriam a redação corrigida. Eu gostaria de, pelo menos isso.
Mas minha nota provisória (havia feito 76 pontos) não era o possível para conseguir a vaga.

Então fiquei tranquilo. Tinha feito o máximo. Seria mais uma 'daquelas de levar pro caixão', como diz meu amigo Robson. Ia passar raspando a meta ou, pior, ia bater na trave.

Porém, como aquele gol antológico do Roberto Carlos em cobrança de falta na Copa das Confederações em 1998 (bola: fez-se efeito magnífico, inconcebível até então ao mundo físico), surpreso ficamos.

O gabarito definitivo teve questões anuladas (que eu havia errado!) e uma mudou (que eu tambem havia errado). Ou seja, tive muita sorte tambem. Me sai bem na redação pra ajudar também.

Enfim.... Como já diziam: O bom goleiro tem que ter sorte.

....

Coisa boa na vida é isso =)

6 comentários:

Anônimo disse...

A Sorte faz parte da vida. É o ponto de equilíbrio para o Azar.
Muitas vezes o que falta é categoria para deixa-la fluir.
Parabens.
AlémMar

Anônimo disse...

yes...vitoria é sempre bom!
Sempre, sempre, sempre!

Gabs disse...

a angustia agora, meu velho, vai ser trabalhar "no meio do mato" ganhando 5 PILAS!!! uhaehuehueauheauheauheahuea
Abração!!!

Anônimo disse...

"Mesmo se você espera o inesperado, ainda assim você pode se surpreender."

Peter Lipton, professor de filosofia da Universidade de Cambridge

Luiz Alfredo disse...

AlémMar: que isso meu amigo, que felicidade vê-lo novamente por aqui =) Preciso de notícias dos tios!

Polly: Valeu meu bem ;)

Gabs: Ah rapaz, mas que eu sofri pra caramba sofri sim hehehe E tu nem apareceu lá né seu fi*(&!@#(&#(!@ =D

Tata: Nos surpreendemos muito não é amor? Que maravilha. Espero que não tenha nenhum cunho cristão nessa frase hehehe ;D

Anônimo disse...

Aff...Graças a Deus não tem!
kkkkkkkkkkk
Tosco!
= P