quarta-feira, 25 de março de 2009

quem tem teto de vidro não deveria atirar pedras...

Partidos e Fiesp nos papéis da Camargo Corrêa

ÉPOCA teve acesso a informações do inquérito da Operação Castelo de Areia, da Polícia Federal, no qual há referências a repasses de dinheiro da empreiteira para quatro partidos políticos PSDB, DEM, PMDB, PS, PDT e PPS e para a Fiesp. Um dos políticos citados no documento é o senador Agripino Maia

Adivinhem quem mandou prender esses vagabundos?
Esse cabra aí do lado.

Que tá sendo acusado e desencado por muita gente porque anda com aquele 'meliante' do Protógenes...


12 comentários:

Gabs disse...

Aaahh... Pensei que fosse uma outra versão da música da Pitty!!! hehehe

=D

Luiz Alfredo disse...

e não é que eu fiquei em dúvida heheh
mas aparentemente, todo mundo percebeu que eu gosto dela =D

haeuuaehuae

Anônimo disse...

"o brasil é o pais do futuro"
lalalalalala...
essa musica serve tb!

Luiz Alfredo disse...

Opa, maravilha, essa seria melhor ainda.
Eu gosto muito de Legião. Pronto, falei, detonem =D

Gabs disse...

AHUUeHUHEuHuhauhaeuheauheAUHE

boa...

Anônimo disse...

rs...
vira homem, rapá!!
eu gosto tb de legiao, de verdade!

Gabs disse...

uai agora to confuso...

quem não gosta de legião, não é homem??? :P

Anônimo disse...

nao gabs...
nao se confunda. so o luiz q é pra virar homi.
rs...
legiao é assexuado!

paula disse...

eu não gosto de legião, gosto do luiz. quero sair com vc e com a tata, quero pipoca pingando manteiga, quero queijo com azeite galo reserva especial, quero ler os rabiscos no seu quadro branco!
ou seja, saudade.

Luiz Alfredo disse...

Não sou como certas pessoas por aí que ficam moderando comentários (=D), atingindo mortalmente a democracia e o livre expressar de ideias na internet.

Porém, não posso tambem deixar que ofensas cabais ao usuario ou, pior!!!!, a quem posta as mensagens em si, passe em vão.

Portanto, duas palavras: Vai pro inferno Polly =D haeuhuaehuaeae tenha respeito mulher! que porra é essa de virar home? Se atipa fia =D

E outra, falei 'detonem' no sentido musical, não no sentido sexual ou qualquer outro obtuso: aqui é preto no branco (ou seria bala na agulha? haeuhaeu). Tá claro meu propósito! Desde sempre.

Muito engraçadinha você Polly, tsc tsc tsc ;D Espere e verás!

---

Ô Paulinha, minha querida. Não sabes como fiquei feliz e honrado com seu apoio, sua força. Você sabe o tanto que eu te admiro e fico feliz por essa amizade que, embora tenha começado por agora, tenho certeza que perdurará pelo tempo. Vamos sim organizar um rock pra gente matar a saudade. Você que é demais.

---

É de amigos assim que a gente precisa viu seus pulhas?! Um mala, esse Gabriel aí, some do mapa e vem tirar onda, seu porra =D Mas tudo por um bom propósito não é? Abracetas meu querido, saudade docê. Estamos torcendo muito pelo seu sucesso (até porque queremos uma festinha aih pra tomar umas né? =D)

Gabs disse...

Assim falou Luiz, o "moralistinha"...

=D

uhaeuhaeuhaeuh

Anônimo disse...

Amiable dispatch and this post helped me alot in my college assignement. Thank you for your information.