domingo, 7 de junho de 2009

rapidinhas de domingo

. Que jogaço o de ontem. A seleção pela primeira vez apareceu como uma seleção em muito tempo. Daniel Alves e o inominável Júlio César (de que planeta ele veio?) mandaram no jogo.

. O que me deixa muito puto. Primeiro, porque creio que é um evento isolado (vamos subir novamente no salto alto). Segundo, porque não é mérito do treinador. Quem jogou, jogou o futebol simples, quase sem treino: toques rápidos, bola enfiada no centro avante, contra-ataque, etc. E essa seleção é muito feia (elano e gilberto silva ?!) e este técnico é um sem vergonha. Fico puto porque ele está com pinta de sortudo: iremos à Copa, se brincar, com ele, para perdermos mais uma...

. Mas e o Rubinho? Quando ele vai assumir que é um roda dura? O equipamento que salvou a pele dele (porque se não existisse, o carro do barrichello teria morrido na largada chama-se "anti-stall": pois deveria ser renomeado pra "pró-barrichello"!! Sem ele, só vergonha pro rubinho (imaginem o cara apagar o motor na largada? coisa feia....)

. O pior é o Burti explicando pra que serve: "olha, esse equipamento previne que o carro morra em uma largada mal feita: ele joga a marcha para o ponto morto", no exato momento que a câmera on-board mostra o desespero do barrichello tentando engatar a primeira marcha. A saída rápida do cléber machado? "Então é problema mecanico do carro né Burti?" O Burti: "An... é" . Convenhamos, o rubinho nunca soube largar com dignidade.

. E não só isso: rodou trombando roda com roda ao tentar ultrapassar o kovaleinen (por dentro, numa impossibilidade física claríssima)

. Mas não satisfeito, ele ainda arrebenta a asa dianteira ao trombar com o Sutil (que apesar do nome português, é alemão: alguem se lembra do Vagaroso? heheh)

. Resumindo, esse rubinho...




Mas e ae rubinho, o que você acha da minha humilde opinião? ;D

Nenhum comentário: