quinta-feira, 23 de julho de 2009

Convite aberto

Meus amigos.
Fui convidado para participar de uma mesa redonda que acontecerá no II Congresso de Psicologia de Goiás e Tocantins, que será realizado no Centro de Convenções aqui em Goiânia, no dia 22 de agosto, às 10h (dá num sábado).

Fiquei imensamente honrado e feliz com o convite. Quem me colocou nessa roubada, e já tinha colocado a Cristiane foi o grande Belemzeira. Porém estou bastante angustiado: o que será de tudo?

Por isso, para que eu não tenha um troço, ou melhor, para que vejam o troço que terei lá na mesa redonda, convido todos vocês a me ajudarem lá, apoiando este perdido aqui.

Acá abaixo, o convite que abro a vocês para que compareçam impreterivelmente no dia =)

Convidamos V.S.ª para participar, na qualidade de expositor, da Mesa Redonda “Suicídio assistido”, no dia 22 de agosto, das 10h às 12h.

A Mesa será assim articulada:

22/08/2009 - 10h às 12h

Mesa redonda 13 – Sala 3

Eixo temático: Formação e Qualificação

Presidente: Heloiza Massanaro

Tema: Suicídio assistido

Resumo da mesa: Sobre o amor, a morte e as paixões a literatura é vasta e a arte marcada pelas experiências e reflexões do homem em sua tentativa de compreender. Sobre o morrer, o que observamos é a manifestação de medo da dor e busca de alívio para o sofrimento ou o sofrimento de existir. Vamos conversar um pouco sobre: suicídio desassistido, suicídio assistido, cuidados paliativos e políticas públicas.

Expositor 1: Luiz Alfredo Martins Lopes Baptista

Expositor 2: Edirrah Gorett Bucar

Expositor 3: Antonio (Araujo Jorge )


Balões e vuvuzelas são bem vindas hehehe.

2 comentários:

waltim^^ disse...

Pretendo ir para lhe prestigiar!
abraço

Lisandro disse...

Luiz Alfredo,
Nosso Vila Nova está mal. O que fazer?

Lisandro