quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Convite: Cineclube UFG

Galerinha do bem, amigos do coração


Convite imperdível:

Segunda feira, dia 09/11, às 18:30, no Salão Nobre da Faculdade de Direito da UFG, encerraremos com muito orgulho a temporada inicial do Cineclube do Direito UFG. O Cineclube - UFG é fruto de muita vontade e luta do pessoal do CAXIM, o C.A. de Direito.

Pois bem, com muita honra, encerraremos este ano com a exibição do documentário Recordações de um Presídio de Meninos, do meu amigo Lourival Belém. E ainda: contaremos com a presença ilustre do diretor, o próprio Belemzeira, e do Prof. Lisandro Nogueira, que alguns juram que tem um irmão tocando teclado a noite na Churrascaria do Walmor, que irão comentar o filme e o cinema goiano, os 35 anos de Cineclube Antônio das Mortes dentre outros assuntos deliciosos.

Os velhinhos irão falar sobre passado e futuro, cinema, vida, morte, paixões e tudo que muito importa mas pouco nos sobra, se não buscarmos com afinco.

Portanto, pessoal, não fiquem de bobeira segunda a noite, venham ter uma noite espetacular e, com certeza, vamos esticar em um bom boteco até as horas escoarem e todos os gatos parecerem pardos =)

3 comentários:

Anônimo disse...

vou copiar sua divulgação no meu blog, com alguns ajustes
heheeh
beijo e queijo

Anônimo disse...

yess..
vai ficar foda
a gente esqueceu de passar no 4º e no 5º ano, ne?
vamos passar hj!

waltim^^ disse...

Só um adendo, o belem deixou os cartazes com o porteiro, o porteiro me entregou e eu entreguei pro luiz :D

Bem que eu queria se não fosse aula chata de sexta feira que vai até as 23:00 horas, falando nisso vou pra aula fui!