terça-feira, 27 de outubro de 2009

Direto do cerrado da capital federal


Meu amigo Gabriel, que foi acho que a primeira pessoa linkada aqui nesse espaço, reescreveu um ano depois nossa aventura ao Rio em busca do show desses piás aí de cima.

O texto está muito bom, e já estava na página dele há alguns dias.

Qual não foi minha surpresa quando recebi um email de minha preta dizendo que o texto do gabs estava na DMBrasil (o site em pt-br da DMB)! Maravilhoso! E ainda nossas fotos ilustrando o texto. Uma ótima maneira de recompensar belamente o trabalho do Gabs.

Portanto, não deixem de acessar o site da DMBrasil com a matéria, nem deixem de acessar diariamente o blog do Gabs para acompanhá-lo, porque ele merece =)

2 comentários:

Tata disse...

Nossa! Como fiquei feliz em ver a nossa história, contada lindamente pelo Gabs, no site oficial da DMBrasil!!! E com as nossas fotinhas... = D
Valeu Gabs & Rubinha (Saudades!)

Gabs disse...

Olá amigos! Fico muito muito feliz mesmo que tenham gostado... E as fotos foram fundamentais para complementar o sentido do texto! Confesso que, não só pelo show em si (ou pelos seus desdobramentos), mas toda aquela "aventura" foi uma experiência sensacional... E me alegra ainda mais o fato de que todas essas memórias estejam "consolidadas" numa site da internet com tanta credibilidade quanto a DMBrasil! Sem vocês não seria possível! Um caloroso abraço... Cuidem-se!