segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Roda viva

Engraçado como tudo roda. Ontem os EUA eram o cara. Hoje a China é muito mais brother que o morto. Mas o melhor são uma das explicações dos industriais, contra os produtos da China:
"que exportamos matéria-prima e importamos eletrônicos!"

Oras, mas eu sempre achei que foi sempre assim?!

EXTRA! EXTRA!
Pesquisa em cegos revela: as descobertas promissoras possibilitarão a invenção de um remédio que diminuia a sensibilidade dos olhos à luz!!

E eu achando que eu era louco...

Um comentário:

waltim^^ disse...

Tudo roda e tudo treme né ? Haiti que diga.. Engraçado que esse cenário já vinha se desenhando desde as olimpíadas de 2008 . "A melhor da história" E te digo mais meu caro, louco é quem ainda não descobriu sua loucura. Abraço

obs : O texto que ia te mandar eu postei no meu blog. Dá uma olhada :D