sábado, 20 de novembro de 2010

100 melhores albuns da música brasileira - Rolling Stones

Qual é uma das melhores linhas de baixo da histórica da música mundial?
R: a de Amor, do Secos e Molhados (1973)

não entendeu?
nem eu!

como pude ficar tanto tempo sem sacar isto?
que isso, é um absurdo ...
minha ignorância é absurda .....

---

Voltando ao real, acho que em 2007 a versão brasileira Rolling Stones lançou uma edição audaciosa: Os 100 melhores albums da música brasileira. Não de um gênero musical, mas da música brasileira como um todo. Reunir a música de um Brasil com estas dimensões universais é algo no mínimo perturbador! Cabe?!

Mas é só ver a lista dos 10 primeiros já ficamos felizes de perceber o valor artístico de tal empreita. Melhor ainda quando conseguimos reunir isso de maneira ainda mais desbravadora e democrática, utilizando a internet para difundir a boa música. 

Então, eu vou direcioná-los para o local onde há o torrent, que voces poe pra baixar em algum programa (uTorrent, bitcomet, azureus etc) por alguns dias, porque é um pouquinho lento. Mas vale muito a pena. 


Para quem não sabe usar torrent, eu gravo um dvd é só pedir =) presente de natal adiantado!

4 comentários:

Gabs disse...

Ae! Tudo passo-a-passo!! hueahuaehuae
Esse é o cara! Tem MUITA coisa boa aí! É só baixar... e ouvir... hahah Valeu manow!

Walker disse...

muito bom este torrent! eu ja baixei do pirat bay e por muito tempo era o meu torrent mais puxado, então deixei o mai possível lá, até que um dia tive que formatar o computador.

hein, queria perguntar faz algum tempo, você é budista?

Luiz Alfredo disse...

Olá amigo, esse torrent tem que ser disponibilizado e muito mesmo!
Quanto ao Budismo, tento seguir alguns de seus preceitos como guia moral, mas há algum tempo que não me interesso pela parte religiosa, sou ateu.
Entretanto, acho os preceitos e ensinamentos budistas supra-religiosos e muito convidativos à reflexão! Abs

waltim^^ disse...

È mermo :D

E detalhe, escuta o baixo da música "angústia" pra tu ver um negócio :D

Já sacava essa matéria da rolling stone! :D

Abrax