domingo, 11 de outubro de 2009

Do tempo

Por que nos sentimos tão tristes? No íntimo?
Por que às vezes acho que a pessoa que sou hoje é tão diferente daquela pessoa de sei lá quantos anos atrás...
Tento subverter a gramática, mas dou de cara no muro das minhas limitações.
Por ver que as únicas pessoas que se sentem felizes o tempo todo,
tem medo da tristeza e fogem dela como diabo da cruz: seriam iludidos?

E me sinto tão estranho assim.

Nesta coleção de pequenos aforismos, tento me compreender e lembrar-me da história que vivi, mas não consigo.
E como achei que conseguiria...
Achei que, se fosse importante mesmo, eu lembraria pra sempre: eterno romântico desesperado.

Hoje tenho muitas saudades de minha avó, e tudo me lembra a ela. Até mesmo a reportagem do jornal de esportes: “Campeonato de Futebol Amador do Acre – Sena Madureira/AC”.

E choro copiosamente;

quando enfim consigo me situar no mundo:

todas as pessoas que eu queria ao meu lado
todos os sonhos que sonhei
tudo que pensei em vir-a-ser

acabaram não sendo.




5 comentários:

Anônimo disse...

Sabe q por aqui, a saudade é imensa! E a vontade de ter dar um abraço tb!
Se gritar mais um vez eu sei chegar até ai!

Nathy disse...

Por que as vezes eu não consigo expressar nada em texto??? So sei sentir...

waltim^^ disse...

Estava na casa do pai, tinha acordado cedo para que ele não reclamasse que só sei na vida durmir. Estava ao lado dele tomando uma e vendo a reportagem. Juro que desde o início remetia a avó. Quando o repórter falou da cidade e do time dela, me arrepiei por completo. Não quis comentar nada, até porque um vazio me enxeu por completo. O pai simplesmente disse : "Cidade da sua vó". Nessa hora, parece que corria lágrimas em vez de sangue nas minhas veias.
A reportagem foi linda, digna de prêmios... E aquele espinho cravejado no coração volta a incomodar. Amanhã é aniversário da vó. Não tenho o que comemorar. Guardo minhas lágrimas para o túmulo, talvez lá seja o lugar ideal para chorar.

Anônimo disse...

luis,

como vc ta??
o j. da cruz me contou do acidente, como vc ta??fiquei preocupada, to tentando ligar nessa bosta do seu cel e nao da nada.

pqpppppp

qdo vc volta??

precisamos ver o trem o do cineclube.começar a divulgaçao. o bira falou q vai fazer os cartazes, mas eu queria uns cartazes mais fodas para a divulgação. pó, a gente vai ter la os donos do filme. eles merecem o melhor, ne??!!

me ajuda!!!

beijo enorme e saudade 4ever!

Zeka Viola disse...

Muito bom tudo , confissões da alma, indignações, indagações, enfim ações, literatura, uma gostosura, uma bravura, bravo!!!!!!