sexta-feira, 2 de outubro de 2009

VMB em:

Uma palavra: lixo.

Duas palavras: Gravadoras comandam.

Três palavras: Emos conquistaram tudo.

Quatro palavras: Pitty é cantora sertaneja.

Cinco palavras: Vai lá ... ainda é algo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Te procurei q nem uma tonta idiota!! ¬¬
O Lisandrão respondeu meu e-mail, disse que o que vc disse, q hj vai encontrar com o Belem e combinar com ele, pediu para q eu ligasse para ele na hora do almoço q ai eles combinam junto comigo.
Ele sugeriu a data 9 de novembro, acho q o Belem aceita tb.
Mas sabe qual é minha preocupaçao: o pessoal (donos) do cineclube me liberaram marcar, ai eu marco e depois eles (os donos) bundam saka, dizem q não dá e bla bla bla....
Já ta tudo encaminhado, é só o Lisandro e o Belem dizer SIM. Alias, quem tem o filme do Belém??So ele ne??
Vc tem o telefone ou e-mail do Bira ou daquels meninos do cineclube??
PReciso conversar com eles tb!!

Bjuuu grande

Odeio VMB!!